segunda-feira, 26 de julho de 2010

Será o otimismo uma coisa boa?

Como falei post passado, o motor do mesmo poderia estar dando seus ultimos suspiros... os mais otimistas falaram que velas novas resolveriam o problema. Eu que fui criado para ser um otimista, aquela pessoa que tem a certeza de que tudo é possivel, e tudo vai dar certo ao longo dos anos fui mudando a postura... depois de algumas "porradas" da vida prefiro sempre pensar que vai dar tudo errado assim não me decepciono. E de fato ultimamente quando as coisas podem dar errada, elas sempre dão errado mesmo... E com o fusca não era diferente, porém o mesmo me deu um ar de nostalgia otimista pois após trocar as velas o carro funcionou como se fosse um Fusca OKM!!! E como funcionou... dirigi o mesmo pelo bairro feliz da vida... Pensando, a mecanica está OK!!! Claro que alguns ajustes aqui outros ali, mas o basico funciona Muuuito bem!!! portanto, vamos direto para a Funilaria!! Voltei a estar Otimista com relação ao Fusca e confesso que mais otimista em relação a tudo... afinal as coisas podem dar errado mas elas dão certo também!! melhor pensar que vai dar certo e quebrar a cara?? Acho que sim... é mais ou menos aquela frase: Melhor ser traido ha nunca ter confiado... então vamos, otimistas, semana tranquila para poder levar ele em alguns porfissinais de pintura, eletrica, etc! Afinal, no fim tudo vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário