segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um Oasis no Deserto (uma funilaria na favela)

Após rodar e rodar e rodar por diversas funilarias do Bairro estava desanimado e desencanado pois ninguém queria pegar o Fusca para fazer a funilaria e pintura. Foi quando passei numa ruazinha que da acesso a Av. Roberto Marinho, um rua que de um lado é um bairro e do outro uma favelinha que foi desapropriada para a continuação da famosa avenida acima citada. Vi uma funilaria sem placa, sem nada... mas via um Corolla e um Audi A3 parados dentro, logo pensei não deve ser ruim e parei... Cheguei para um funileiro e perguntei: Amigo você faz funilaria e pintura de fusca?? E logo veio a resposta: - Sim, inclusive acabei de fazer um fusca quer olhar?? Falei: - Claro!! E adentrando na mecanica vi a miragem... me senti no OVerhaulin... um Fusca todo montado já após funilaria e pintura... de cor preta, parecia um carro OKM sendo montado... logo pensei: Pronto achei o lugar bom e que deve ter um preço barato pela aparencia e localização. O dono não estava então tive que voltar no outro dia com o Fusca para ele orçar... foi quando veio a Facada: Amigo faço R$ 4.000,00 de mão de obra e você me da o material para trabalhar nele... É caro? Eu acho... minha intenção era gastar R$ 4.000,00 com tudo... agora seria R$ 4.000,00 mais pelo menos uns R$ 1.000 de material... ou seja R$ 5.000,00!!! Nem F%#@#@#@!! Mas assim o cara é bom, caprichoso e ganhou minha confiança então vou fazer com ele... mas minha intenção é fechar mão de obra por R$ 3.500,00 e comprar o material. Vai demorar 2 meses... Minha idéia é encostar o carro no começo de Setembro. Assim final de Outubro começo de Novembro o carro ta pronto pro acabamento final... Mecanica ta ótima! tudo funcionando perfeitinho... Amanha vou saber a lista de coisas que preciso comprar para começar e depois disso vou negociar os R$ 3.500,00 para colocar o carro no começo de setembro! aguardem novidades e valores!!

A galera... ainda não sei a cor... se alguém quiser sugerir agradeço... Como é um carro de lazer/hobby, to pensando em ousar um pouco... até porque não vai ser 100% original mesmo... então... quero algo mais estiloso mas sem fugir de um carro antigo... Tipo não vou pintar com o Verde do novo Fiat Uno sabe? Quero esquemas classicos... mas podemos ousar!! aguardo sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário