segunda-feira, 5 de julho de 2010

Starting the Trip

Após alguns anos ensaiando, procurando pensando, surgiu a oportunidade de comprar um Fusca de um amigo que comprou para restaurar mas depois de deixar o mesmo 3 anos parado desencanou e resolveu vender. Carro beeem avariado, de cor Cinza (pelo menos o documento diz isso) com bastante ferrugem, interior atingido pelo Katrina, e motor ibernando. Após 2 horas e 4 Paramecanicos utilizando técnicas de ressucitação alemãs (ou brasileiras mesmo) o bicho deu sinal de vida e funcionou!! E chegou na metade do caminho de casa! Um carro de 35 anos, sendo os ultimos 3 parado no tempo, depois de 2h + uma lata de WD40 + muita sabedoria chegar na metade do caminho de sua nova casa é um bom sinal, espero (poucas pessoas acharam isso na verdade).
Minha idéia aqui é registrar o antes e depois de um projeto (não tão definido de reforma/restauração) além de exercer a “internetilização” (Utilização e integração de minha pessoa junto aos novos meios de comunicação internéticos) e claro, tentar escrever... Melhor, com pontuação e acentuação... E quem sabe as pessoas curtirem a reforma, opinarem, darem dicas... Enfim é isso que é um blog não??

Tirem as crianças do sofá que no próximo post vou mostrar o veiculo.... Serão cenas fortes Brasil! Com o tempo a Classificação indicativa (CENSURA) será livre. Aguardem

Um comentário: